Psychotherapy

A psicanálise é um método de psicoterapia da escuta, onde não há julgamento, não há certo ou errado e tudo o que se fala é restrito a cada sessão de análise, com absoluta ética sem nenhuma censura ou julgamento. O objetivo da terapia psicanalítica é liberar emoções e experiências reprimidas e trazer o inconsciente ao consciente.

Para o analista há um ser humano com toda sua carga de emoções, transbordando de sentimentos prejudiciais, raiva, culpa, medos, rejeição, paixão obsessiva, e tantos outros que desestruturam a mente humana. 

O psicanalista estimula a fala para descobrir a causa das aflições e identificar o que está produzindo o sofrimento. Assim a pessoa poderá encontrar a resolução dos problemas que a transtorna e alcançar a cura da sua dor, possibilitando a harmonia para o enfrentamento das adversidades e equilíbrio emocional

Buscar sua liberdade interior é liberar as potencialidades que estão submersas na alma, com capacidades desconhecidas e surpreendentes, contribuindo para uma existência saudável e prosperidade. Entender que é 100% humano.

Ass: Antônio Lopes – Psicanalista Didata